quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Só de te ver indo em direção à porta meu coração aperta, e mesmo sabendo que vai voltar me passa pela cabeça como será o dia que você não retornar.

Sim, eu abri mão de muita coisa e eu lutei muito por você, e não me arrependo de nada disso.

Era isso que precisava ser feito, era de você que eu precisava pra ser feliz. Contudo não quero te prender feito um pássaro em uma gaiola, apenas porque teu canto é bonito, pois se algum dia você se cansar de ficar preso e parar de cantar, as cores desbotarão, o sol se apagará e só sobrará a fria noite solitária pra me fazer companhia.
Eu quero você ao meu lado por livre e espontânea vontade, quero você como companheiro, amigo e amante.
Quero você, com seu jeito livre, só pra mim.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sonho.


Um pé na frente do outro, sinto a grama verde roçar sob os meus pés. O sol queima meu rosto, você me abraça, me dá a mão e caminha comigo em direção ao horizonte.
O solo muda, subimos em uma pedra e sentamos em sua ponta, olhando o mar azul e ao fundo o pôr-do-sol.
O céu se torna vermelho e só há o sol amarelo, aos poucos o vermelho escurece e começam a aparecer as estrelas.
"Tudo vai ficar bem, quero você pra sempre comigo." você me diz.
Uma luz me irrita, abro os olhos e me vejo em meu quarto onde não há grama, pedras, nem um pôr-do-sol, muito menos estrelas. Mas principalmente não há você do meu lado para dizer que tudo vai ficar bem.

Dispa-te.


Passaste toda uma vida escondendo-te atrás do véu da incerteza.
Com vergonha do teu verdadeiro rosto e do teu verdadeiro eu, ficaste na escuridão, apenas com a vela da esperança acesa. A esperança de que algum dia viesse alguém e te desvendasse.
Desistas! Não há uma única alma humana que encherga na escuridão, acendas a luz e dispa-te de tua máscara.
Mostra-te inteira, como és. Não tentes inventar desculpas, assuma-te.
Quem ama-te verdadeiramente aceita-te nua de inseguranças.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A fresta na cortina.


Por uma fresta na cortina, vejo entrar um raio de sol no meu quarto escuro, de longe ouço os pássaros me dando bom dia e quando abro a janela sinto aquele cheiro de orvalho e sei que é mais uma oportunidade de viver.

É cedo, ainda não está acordado, mas sinto que está pensando em mim, assim como eu faço em todos os segundos de todos os meus dias. É essa tranquilidade de saber que você estará aqui que eu precisava desde o início, era tudo o que eu queria: poder acordar e saber que alguém se importa.

Depois de tantos anos na escuridão, sem poder mostrar meu verdadeiro eu, você veio e arrancou de mim o riso mais espontâneo, a felicidade mais segura e o mais puro amor.

Por uma fresta na cortina, vejo entrar um raio de sol no meu quarto escuro, e era disso que eu precisava para poder acordar e viver.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Não quero perder um segundo, porque cada respiração e cada movimento me parece mais perfeito que o anterior. Vejo você aqui, e olhando nos seus olhos, os mais profundos e imprevisiveis que já vi, imagino que cada momento com você seja mais valioso que o maior diamante já visto na terra.
Cada momento é único, não pode ser refeito por ninguém. Só pode ser revivido por nós, pelas nossa próprias lembranças. É como se tivéssemos o maior tesouro da natureza e apenas nós dois pudéssemos vê-lo, toca-lo e senti-lo.
Desde a primeira vez que te vi você atraiu toda a minha atenção, e a partir daí todos os outros se tornaram meros figurantes. Foi então que descobri que seria você.
Ninguém nunca irá conseguir igualar o que sinto por você agora. É a mais pura, insegura, perigosa e alegre sensação que eu já senti em toda a minha vida.
Obrigada por fazer eu me sentir viva pela primeira vez.