domingo, 21 de março de 2010

Aprender a amar.


E seu eu te disser que deixei o amor da minha vida ir embora? Você vai perguntar o porquê aconteceu tal desastre na minha vida, correto? Pois eu vou te dizer apenas que é possivel aprender a amar.

Hoje, mais que qualquer pessoa, tenho a consciência de que se pode aprender a amar. Não que será um amor tão puro e intenso como o que sentiu pelo outro, mas com certeza é um tipo de amor.

De que adianta ter ao seu lado o amor da sua vida, se ele não te trata como tal, se você passa noites chorando, e se não tem a atenção e carinho devidos? Correr atrás da sua felicidade, nesse momento, é o melhor a fazer. Deixe-o ir e procure ser feliz, cicatrizar os machucados, e sorrir um pouco.

Só pra variar, quem sabe essa felicidade proporcionada por essa outra pessoa, não se torna um amor... alguém para estar e contar, alguém pra abraçar e andar ao lado.

É preciso ter alguém para quem sorrir.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu objetivo é te arrancar um sorriso,
Nem que seus lábios não se movam,
E seus dentes se escondam,
Há felicidade em seu olhar subentendido

Então dance se quiser dançar,
Corra se quiser correr,
Faça o que quiser fazer,
Mas me deixe te ensinar a voar.

Mesmo que todos tentem te privar,
Seu sorriso continuará no seu rosto,
Em sua boca você sentirá o meu gosto,
E eu, a todo momento, em você, continuarei a pensar.

segunda-feira, 15 de março de 2010

A aula começa e todos sentam em seus lugares, prestam atenção, anotam, perguntam e respondem. Ah! Como eu queria conseguir me concentrar naquele pequeno homem que está a escrever na lousa. Mas é impossível, meu pensamento começa a vagar e querendo ou não, me leva até você.
Uma simples fala ou uma caneta, tudo me lembra você. Ainda não sei se é bom te encontrar no meio do caminho das lembranças, mas é inevitável, pois agora você faz parte da minha vida. Você é a lembrança mais doce e adorável, você é o meu motivo pra sorrir.

domingo, 14 de março de 2010

Um pé na frente do outro, respiro fundo e me concentro em levantar minha cabeça. "Continua", "levanta" é o que eu ouço todas as vezes "a vida não acabou".Ah! se eu tivesse essa certeza...
E se acabasse.. será que seria mais fácil? Poderia eu finalmente descansar dessas caídas e levantadas?
Dizem que quando se faz muitas vezes a mesma coisa, os músculos se fortalecem, e com o tempo, se torna mais fácil. Mas as minahs pernas já não aguentam mais, tenho machucados nos joelhos e nas mãos. Não posso amis cair, porque não conseguirei me reerguer.

terça-feira, 9 de março de 2010


O sol queima minha pele, está quente e não há nuvens no céu, acima de mim apenas o imenso azul e uma bola de fogo.

Sinto uma leve brisa me empurrando e ajudando o meu andar. O chão passa rápido sob os meus pés e as árvores, ao longe, dançam leves de um lado para o outro.

Nem lembro mais onde estava indo, meu pensamento ligeiro me levou para um lugar diferente. Ao voltar à realidade, ouço uma voz "E aí?". Era tudo o que eu precisava para sorrir, era a voz que eu queria ouvir. Não preciso de mais nada, posso voltar a levitar, pois sei que tenho alguém pra me segurar.

domingo, 7 de março de 2010

Confortável.

Nunca pensei que pudesse existir uma pessoa tão confortável.
Tua energia abraça e traz pra perto todos que te rodeiam, teu sorriso ilumina mais que o luar nas noites mais escuras.
Estar ao teu lado deixa a qualquer um mais feliz, és uma companhia deliciosa. Falas sempre as palavras certas, fazes sempre as expressões mais perfeitas e mesmo assim continuas a surpreender a cada segundo.
Teu beijo tem um cheiro morno e envolvente e mesmo tuas mãos sendo frias, não dá pra negar que podes derreter a mais grossa barreira de gelo.
É confortavel estar ao teu lado, e saber que estarás alí pra me aquecer nos momentos de mais fria solidão, e pra iluminar meu caminho nas noites mais escuras.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Queria poder escrever sobre a felicidade e sobre os sorrisos, mas nada disso me envolve agora e seria muita falsidade falar de algo que não existe dentro de mim. Não sei como escrever algo que não sinto.
Tenho uma mania de não suportar rotinas. Pra mim, um dia tem que ser totalmente diferente do outro, em todos os aspectos. Todo tipo de vício é inútil e dispensável. É por isso que as pessoas passam rápido pela minha vida.
Toda vez que começo a me viciar no jeito, no abraço, no sorriso, nas palavras e na companhia é hora de se distanciar. Se isso não acontecer, continuar a me viciar nela pode ser fatal... me torno uma dependente. Faço de tudo pra tornar sua vida confortável e perfeita, tiro comida da minha boca se precisar. Mas simples humanos não sabem lidar com tal dedicação e acabo sozinha, dormindo no meio da rua e desprezada pela sociedade, apenas por me dedicar a alguém que não quer dedicação.