.jpg)
Esse não é mais um texto como os outros, é só um pensamento que tive ontem conversando com uma amiga e percebi que era muito importante colocar no Blog.
Estavamos discutindo "escrever bem" ou "escrever mal" e cheguei a uma conclusão que me fez muito sentido.
Quando as pessoas escrevem, elas se abrem e mostram seu interior (e é preciso ter muita confiança e coragem para fazê-lo), sendo assim, não esxite "escrever mal" ou "bem" é uma questão de entender o interior da pessoa. Quando essa pessoa é parecida com você, teve experiencias iguais ou sentimentos compartilhados da mesma maneira, é normal você se emocionar e compreender o que ela escreve. Já quando essa pessoa não tem nada a ver com você a tendência é você não entender o texto, ou não gostar.
Vê? É tudo uma questão de afinidade com a prórpia pessoa, já que escrever é revelar seus segredos, sentimentos, sonhos e esperanças.
Espero que isso incentive algumas pessoas que escrevem e tem vergonha de mostrar. Afinal compartilhar seus sentimentos atravéz da escrita é como desabafar e colocar pra fora o que te aflinge, preocupa, ou até mesmo uma alegria que quer dividir.
Não sei vocês, mas eu me sinto totalmente aliviada depois de escrever.
É isso aí, por mais que ainda pensem que "escrevem mal", escrevam, nem que for pra guardar pra você, as vezes ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário