Queria poder escrever sobre a felicidade e sobre os sorrisos, mas nada disso me envolve agora e seria muita falsidade falar de algo que não existe dentro de mim. Não sei como escrever algo que não sinto.
Tenho uma mania de não suportar rotinas. Pra mim, um dia tem que ser totalmente diferente do outro, em todos os aspectos. Todo tipo de vício é inútil e dispensável. É por isso que as pessoas passam rápido pela minha vida.
Toda vez que começo a me viciar no jeito, no abraço, no sorriso, nas palavras e na companhia é hora de se distanciar. Se isso não acontecer, continuar a me viciar nela pode ser fatal... me torno uma dependente. Faço de tudo pra tornar sua vida confortável e perfeita, tiro comida da minha boca se precisar. Mas simples humanos não sabem lidar com tal dedicação e acabo sozinha, dormindo no meio da rua e desprezada pela sociedade, apenas por me dedicar a alguém que não quer dedicação.
sexta-feira, 5 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nada é desperdcio, quando se trata de seguir o que o coração manda. o mais impressionante de tudo é quando sua boa vontade toma conta de voce, quando o coraçao grita mais alto, quando a cabeça ja nao é a mesma. um sorriso e um abraço, uma expressao e uma palavra, tudo pode ser expressante.. mas todos esses aspectos apenas transparecem um sentimento que nao pode ser definido. 'importante é tudo aquilo que entra em nossa vida e fica impossivel de sair' voce é importante. acho que sabe quem é
ResponderExcluir